}

sábado, 6 de agosto de 2011

Olivia Vondergeist

Hey pessoal!!!Eu fiz uma personagem chamada Olivia Vondergeit . Até agora eu só fiz o perfil e ela em desenho depois eu posto o desenho.Vejam o perfil dela:
Nome:Olivia Vondergeist
Parentesco monstro:Fantasma , é isso mesmo eu sou irmã da Spectra.
Idade:14 (em anos de monstro)
Estilo:Como minha irmã gosto de seda principalmente com estampas desenhadas como coração, flor, etc....
Curiosidade sinistra:Quando eu fico invisível eu vejo tudo o que também está invisível e visível.É muito legal.: )
Animal de estimação:Mel-Isa, ela é uma lagartinha muito fofa e ela é laranja.: o
Atividade favorita:Desenhar.Eu A-D-O-R-O desenhar, quero ser pintora um dia.
O que mais odeio:Quando minha irmã (Spectra) fica contando os segredos dos outros e fofocando.
Matéria favorita:Artes, como eu disse, adoro pintar.
Matéria que menos gosta:Matemática.Eu e a Spec (apelido da minha irmã)achamos meio difícil matemática.
Cor favorita:Rosa, violeta e vermelho.
Comida favorita:Bolo de cenoura.A Draculaura me ensinou que é bom ser vegetariana mas as vezes como carne.
Bff's:Draculaura, Spectra, Abbey, Clawdeen, Frankie e Cleo de Nile

E é só.
Bjs
NÃO COPIE , NEM SE DAR CRÉDITOS , QUEM COPIAR É PLÁGIO!!!

ByLala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog
-Respeite
-Deixar no final do recado o seu apelido
Ex:
--------
---
Tchau
Lala