}

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Draculaura s2 s2

Oi pessoal , hoje eu vi o blog de Flavinhahh e da Vivi que elas fizeram um post da sua boneca favorita então resolvi fazer um também.Vamos começar
Quantidades

Quantidades de diários:2
Quantidades de bonecas:Várias
Dados

Nome:Draculaura
Idade:1.566(estou mega ansiosa para a minha festa de 1600º aniversários)
Parentesco monstro:Conde Drácula
Estilo:Eu adoro misturar pink nas minhas roupas pretas.Eu sempre levo uma sombrinha comigo para poder caminhar ao sol.
Curiosidade sinistra:Como eu não vejo meu reflexos no espelho,eu saio de casa sem saber se minha roupa tá legal , se a maquiagemestá boa..É claro que , depois de 1.599 anos de prática , eu já me acustumei
Animal de estimação:Conde Fabulous , meu melhor amigo , um morcego orgulhoso , mas que visto com as roupas mais fofas.
Atividades favoritas:Eu adoro sorrir , gargalhar e animar minhas amigas
O que mais irrita:A falta de opções vegetarianas na sangueteria de Monster High.
Matéria favorita:Escrita Criativa.É a oportunidade que tenho de escrever histórias lindas sobre meus amigos.
Matéria que menos gosta:Geografia.Com 1.599 anos , eu já fui para todos os lugares...2 vezes!
Cor preferida:Pink
Comida preferida:Sou vegetariana , nada de sangue pra mim , eca!Então como frutas , vegetais e muita suplementação de ferro.
Bff's:Frankie Stein e Clawdeen Wolf
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog
-Respeite
-Deixar no final do recado o seu apelido
Ex:
--------
---
Tchau
Lala