}

sábado, 19 de maio de 2012

OMG

PARABÉNSSSSSSS!!!!!
Hoje o blog completa 1 aninho....
Nós, Lala e Secret, desejamos um feliz aniversário!!!!
Comentários das postadoras:
Lala- Eu lembro quando eu criei o blog, tinha várias postagens mas ninguém o visitava e nem seguia, agora tem mais de 2.000 acessos e 15 seguidores.


Secret- Bom, eu só conheci o blog esse ano (em janeiro) quando eu estava pesquisando sobre MH e o vi, então fui contar para a Lala e ela me disse que era dela. E eu fiquei super  feliz!!!


Obrigada a todos que seguem e visitam o ILMH!!! 
Nós estamos muito felizes (estamos até pulando, rs) 
Esperamos que o blog fique famoso (como o da Roo.) 
Melhor nós pararmos de escrever se não vamos fazer um livro sobre o blog nessa postagens rsrs






Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog
-Respeite
-Deixar no final do recado o seu apelido
Ex:
--------
---
Tchau
Lala