}

sábado, 3 de março de 2012

Desculpa + Várias News + Dracubelle + Diário da Dracubelle (parte 2)

3º Dracubelle
O que é Dracubelle?
R:É a minha nova personagem.
OBS:Eu vou tentar fazer uma assinatura para mim com a DracuBelle e a Olivia


Nome:Dracuisabelle Lola (pode me chamar de Draculolinha)
Idade:1.400 anos 
Parentesco Monstro: Drácula (sou irmã da Draculaura)
Estilo: Gosto de vestidos, adoro prender o cabelo.
Curiosidade Sinistra:Sou parecida (um pouco) com a minha irmã.
Cor Preferida: Pink+Preto+Branco
Comida Preferida:Bolo de Morango e Cupcake(e lembre-se, eu ODEIO carne e sangue)
O que te irrita:Quando me oferecem carne e sangue (ECA)
Atividade favorita:Ficar virando morcego ou fazer estrelinha e espacate 
Matéria Favorita:Inglês.Eu adoro porque pode levar minhas músicas preferidas
Matéria que menos gosta:Ge-OGRA-fia. Eu já fui viajar para o mundo inteiro 2 vezes
Animal:Condensa Fabulous.Ela é namorada do Conde Fabolous.
BFF:Draculaura,Olivia,Howleen




                                                                      Dracuisabelle Lola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog
-Respeite
-Deixar no final do recado o seu apelido
Ex:
--------
---
Tchau
Lala