}

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Draculogan.Existe ou não?

Oieeeeee gente.
Várias pessoas acham que ele ( o Draculogan )é personalizado (que é o Deuce Gorgon).Olhem a foto do Draculodan e do Deuce Gorgon :


Bom , eu não sei se é personalizado ou não.
A gente vai ter que esperar se ele vem ao Brasil.
Se ele não vir quer dizer que ele não existe , se ele vir quer dizer que ele existe

Um comentário:

  1. Eu também ouvi falar que o Draculogan era uma farsa ou seja o Deuce Alterado !!!
    Eu não consigo acreditar fico triste agora é como vc descobrir que o Papai-Noel não existe !!!!!
    Estou muito triste pois eu queria muito ter um Draculogan :( !!!
    Acho que é uma Farsa Eu fui procura-lo no mercado livre e ninguem tinha um !!!!
    Normalmente as pessoas sempre tem o que vc procura mesmo se ele estiver nos Estados Unidos !!
    Fiquei muito mas muito Triste Mesmo :(

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém nem o blog
-Respeite
-Deixar no final do recado o seu apelido
Ex:
--------
---
Tchau
Lala